sexta-feira, 16 de novembro de 2007

NOVAMENTE A CASA PIA

Já há muito que tirei as minhas conclusões sobre esta história da pedofilia na Casa Pia.
No entanto, custava-me ainda a acreditar na teoria da conspiração a alto nível para abafar o caso.
Depois de ver a entrevista da actual provedora da instituição, fiquei definitivamente esclarecido sobre os reais esforços para encobrir tudo isto.
Hoje parece-me claro que só com uma acção pública generalizada da sociedade civil livre nos poderemos livrar desta escória doentia que olha para as crianças como objectos sexuais.
Digo mesmo livrarmo-nos deles, já que não me parece que as teorias penais da recuperação social pegue com esta gente asquerosa que deveria ser trancada a sete chaves para sempre.
Hoje em dia tenho mesmo que dizer francamente que há pessoas ligadas a todo este processo que espero nunca encontrar pela frente .

Sem comentários: