quinta-feira, 20 de março de 2008

ACEGE EM COIMBRA

Prof. Doutor Ernâni Lopes
“O Hipercluster do mar”
25 de Março (terça-feira) no Salão da Sé Velha – 12.30h

No próximo dia 25 de Março (terça-feira) teremos um almoço-debate em que contaremos com a presença do Prof. Doutor Ernâni Lopes, que abordará questões importantes da evolução da economia portuguesa, enquadrando as actividades económicas ligadas ao mar, cruciais para a competitividade do país.

Como habitualmente, o encontro terá lugar no Salão da Sé Velha, com início às 13:00. Antes, realizar-se-á uma Eucaristia na Sé Velha com início às 12:30 horas em que poderão participar todos os associados e amigos.

Como também já se tornou tradição, o encontro terminará às 15:00 horas, pelo que todos lucraremos se cumprirmos o horário estabelecido.

Agradecemos que as inscrições nos sejam comunicadas até ao dia 20 de Março, para nos facilitar as tarefas logísticas, podendo os associados da ACEGE levar convidados que possam ter interesse em ouvir o Prof. Doutor Ernâni Lopes, figura maior da área das finanças, quer pela sua intervenção pública que incluiu actividade política directa, quer como professor e responsável por formação de gestores ao mais alto nível.

2 comentários:

Manucha disse...

Caro João Paulo,

Grata pelo teu Alerta, informo que não estarei presente no Almoço da ACEGE. No entanto e passando a seres uma autêntica enciclopédia, digna de se consulta - Adoro o teu Blog -, aguardo que partilhes as conclusões do belo concívio que deveras será.

Aquele abraço.
Manucha

Fernando disse...

Efectivamente este Blog começa a tornar-se um vício diário. O bom gosto, a qualidade e cuidado posto na execução seriam argumentos suficientes para o justificarem. Como se não bastassem ainda ajuda a divulgar entidades que me parecem extremamente interessantes. Só falta mesmo o poder servir de ponto de encontro para nos lembrarmos de gente que, na nossa juventude foi importante e continua a ser.Só que, por vezes, a distância e o afastamento fazem-nos esquecer isso. Só por isso, caro João Paulo,parabéns por mais esta iniciativa.