quarta-feira, 26 de março de 2008

SERÁ QUE AFINAL, MENEZES TEM RAZÃO?




Já está.
O Governo anunciou hoje uma descida de 1% no IVA normal.
Esta descida, escassos três meses depois da discussão do orçamento em que a descida de impostos foi apresentada pelo Governo como uma irresponsabilidade dá que pensar.
Numa altura em que se tem verificado uma grande agitação social no país e em que há nuvens escuras espessas no horizonte económico, esta descida minúscula parece algo precipitada e indiciadora de algum mau estar governativo.
Como esta descida, na sequência do meu post anterior de segunda-feira, desafio os leitores a, digamos um mês depois da entrada em vigor, encontrarem um produto que seja que custe menos 1% do que em 30 de Junho.

1 comentário:

Manucha disse...

Esta descida de 1% do IVA fez "Rir" o povinho Português. È bom não esquecer que o riso é, à priori, a demonstração dum estado de espírito vulgarmente conhecido por alegria que está intimamente ligada ao bem estar pessoal, numa só palavra à felicidade e que, portanto, não será descabido afirmar que o riso é acima de tudo a arma da felicidade. Neste caso é mais uma vez uma Arma de Engano do nosso governo.

Ou houve alguém que esfregou as mãos?

Manucha