terça-feira, 1 de abril de 2008

AMVOX2 Chronograph DBS

Penso que nesta altura do campeonato os meus fieis leitores já terão percebido o meu interesse por relógios mecânicos, principalmente se forem bonitos e tiverem grandes máquinas lá dentro.
Hoje apresento uma das peças mais extraordinárias que apareceram nos últimos tempos.
Trata-se do AMVOX2 Chronograph DBS. Alguns notarão as letras AM e DBS e poderão achar algo estranho o seu aparecimento na designação de um relógio.
De facto não é uma coincidência. AM são mesmo as iniciais de ASTON MARTIN. E DBS, bem, é isso mesmo, refere-se a essa máquina impressionante e o sonho de qualquer amante de bons automóveis que é o Aston Martin DBS.
O relógio a que me refiro é pois o resultado de uma colaboração entre a Jaeger-LeCoultre e
a Aston Martin e como tal só podia ser uma coisa absolutamente extraordinária.
Trata-se de um cronógrafo produzido numa série extremamente reduzida em que em vez de se carregar nos botões tradicionais para o fazer trabalhar, se carrega muito simplesmente no cimo e no fundo do mostrador.
Para além do feliz e merecidamente bem sucedido comentador que consegue fazer do círculo um quadrado, só conheço uma pessoa que mereceria inteiramente possuir uma jóia destas que é o meu amigo JPF.
Aqui fica a imagem daquilo que estou a descrever, se conseguirem desviar a vista do animal de quatro rodas que está ao lado:



1 comentário:

Fernando disse...

E quanto custo o animal?
O que tem rodas mas sem pneus, obviamente.