domingo, 13 de abril de 2008

VERGONHA

Esta notícia é um vergonha para o PSD, sem qualquer desculpa. Este é o mesmíssimo senhor que armou uma cena contra Marcelo Rebelo de Sousa quando comentava na TVI, enquanto ministro de Santana Lopes.
Só posso manifestar o meu vivo repúdio por esta atitude e pela minha parte pedir desculpa aos visados enquanto militante do PSD e esperar que este senhor deixe de ser vice-presidente do partido o mais depressa possível.
Notícia:

Lisboa, 12 Abr (Lusa) - O vice-presidente do PSD Rui Gomes da Silva afirmou hoje que a RTP deveria recusar a contratação directa ou indirecta da jornalista Fernanda Câncio, porque ela tem "um relacionamento com o primeiro-ministro", José Sócrates.


Em conferência de imprensa, na sede do PSD, Rui Gomes da Silva quis reiterar a discordância do seu partido em relação à participação da jornalista do Diário de Notícias Fernanda Câncio num programa da RTP2 sobre bairros sociais.

1 comentário:

Fernando disse...

Caro João Paulo,
Infelizmente a democracia portuguesa tem poucos políticos como tu. É essa coerência e essa capacidade de assumir responsabilidade política que falta a outros, que me faz sentir que a democracia (propositadamente em letra minúscula)portuguesa ainda pode ter alguma hipótese. Para isso é preciso que as pessoas que, como tu, façam da corência e do bom senso valores principais, assumam, outra vez, que é necessário correr com o monte de ineptos e incapazes que pululam pelos corredores do poder. A não ser assim, triste fim terá o País.
Parabéns pela tua coragem.