Aqui há uns meses os jornalistas ficaram chocados quando descobriram que o Papa usa sapatos Prada, o que não é nenhuma novidade, porque há muitos anos que isso acontece.
O nosso Primeiro Ministro também fez a inconfidência, há poucas semanas, de revelar que usa sapatos Prada.
Não surpreende, por isso, que o Ministro da Economia Manuel Pinho se tenha descaido com este comentário, retirado da SIC ONLINE:
"Eu vinha cá comprar sapatos italianos, mas fiquei tão impressionado com a qualidade dos sapatos portugueses que vou levar sapatos portugueses. Vinha comprar sapatos italianos porque têm um óptimo nome em termos de design"
Apesar de os responsáveis políticos estarem sempre a elogiar a actual qualidade do calçado português a nível europeu, pelos vistos é melhor ver para crer.
Ainda bem que agora o Sr. Ministro da Economia já pode acreditar no que diz sobre esta sector importantíssimo da nossa economia responsável por uma boa fatia das nossas exportações e que puxa a nossa competitividade para cima, mercê do alto valor acrescentado que integra.
1 comentário:
Esta é mázinha. O homem só quis fazer uma brincadeira para realçar que os nossos sapatos também tinham qualidade semelhante (ou até melhor)à dos italianos.
Esta é puramente política...
O tipo tem cometido algumas gaffes mas agora estão a exagerar.
Enviar um comentário