quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Fundo ambiental

Alguns destinos de verbas do Fundo Ambiental (ambiental, dizem eles):


- Transferência de 10 500 000 (euro), do Fundo Ambiental para o Metropolitano de Lisboa, E. P. E., para financiamento da aquisição de material circulante e do sistema de sinalização.
- Transferência, até ao limite de 3 800 000 (euro), do Fundo Ambiental para a Metro do Porto, S. A., para financiamento da aquisição de material circulante.
- Transferência, até ao limite de 781 053 (euro), do Fundo Ambiental para a Transtejo, S. A., para financiamento do Projeto de Renovação da Frota da Transtejo.
- Transferência de receitas do Fundo Ambiental, até ao limite de 15 764 200 (euro), do Fundo Ambiental, para financiamento do Projeto de Expansão da Rede do Metropolitano de Lisboa, E. P. E.
- Transferência de receitas do Fundo Ambiental, até ao limite de 24 248 400 (euro), do Fundo Ambiental, para financiamento do Projeto de Expansão da Rede da Metro do Porto, S. A.

Nem é preciso comentar.Já agora, não se arranjam uns euros para o metro de Coimbra, ou seja lá o que querem fazer? É que mesmo para os tais autocarros eléctricos - Metrobus ainda faltam uns 50 milhões de euros, além dos fundos europeus.

Sem comentários: